v. 22, n. 3 (2019)

Letramentos acadêmicos: epistemologias, práticas de escrita e experiências pedagógicas em interface no ensino superior

DOI: https://doi.org/10.15210/rle.v22i3

Organizadores:

Profa. Dra. Cynthia Agra de Brito Neves (UNICAMP)

Profa. Dra. Fernanda Correa Silveira Galli (UFPE)

Prof. Dr. Guillaume Nassau (UL, França)

Sumário

Apresentação

Cynthia Agra de Brito Neves, Fernanda Correa Silveira Galli, Guillaume Nassau
PDF
474-481
Cynthia Agra de Brito Neves, Fernanda Correa Silveira Galli, Guillaume Nassau
482-490

Artigos

José Cezinaldo Rocha Bessa
PDF
491-512
Sibely Oliveira Silva, Françoise Boch
513-532
Juliana Alves Assis
PDF
533-553
Everton Vargas da Costa, Margarete Schlatter
PDF
554-576
Carlla Dall’Igna, Maria Ester Wollstein Moritz
577-594
Karoliny Correia, Aline Cassol Daga
PDF
595-615
Virginia Orlando
616-638
Márcia Adriana Dias Kraemer, Ramunielly Bonatti Longaretti
PDF
639-665
Camila Dilli, Bruna Morelo, Margarete Schlatter
PDF
666-688
Luciane Sturm
PDF
689-709
Dalve Oliveira Batista-Santos
PDF
710-732
Cynthia Agra de Brito Neves
733-751
Larissa Giacometti Paris, Rómina de Mello Laranjeira
PDF
752-773
Beatriz Gil, Fernanda Correa Silveira Galli
PDF
774-790
Guilherme Brambila
PDF
791-808
María Isabel Pozzo
809-834
Záira Bomfante dos Santos, Flaviane Faria Carvalho
PDF
835-859
Regina Celi Mendes Pereira, Evandro Gonçalves Leite
PDF
860-880
Sandra Dias Loguercio
PDF
881-905
Bertrand Daunay, Daniel Bart
906-932
Tatiane Henrique Sousa Machado, Cristiane Carneiro Capristano, Neiva Maria Jung
PDF
933-956
Denis Leandro Francisco
PDF
957-974