Organizadores:
Prof. Dr. Bernardo Kolling Limberger (UFPEL)
Prof. Dr. Helano Jader Cavalcante Riberio (UFPEL)
Sumário
Artigos
O uso de partículas modais por alunos recém-alfabetizados que estão escrevendo seus primeiros textos
Cristina Felipeto, Islan Lisboa da Silva
|
1-13
|
Edmilson Luiz Rafael
|
14-38
|
Liliane Vanilde de Souza, Natassia D’Agostin Alano, Sabatha Catoia Dias
|
39-56
|
Cármen Lúcia Hernandes Agustini, João de Deus Leite, Ronis A. Gouveia
|
57-86
|
Fernanda Fernandes Pimenta de Almeida Lima, Ana Paula de Sousa Bacelar
|
87-101
|
Rogério Macedo de Oliveira
|
102-129
|
Carla Richter, Julia Larré, Maria Cristina Damianovic
|
130-148
|
Milena Hoffmann Kunrath, Bernardo Kolling Limberger
|
149-178
|
Catalina Henao López, Emídio Júnior Santos Bahia, Walkyria Magno e Silva
|
179-196
|
Susana Cristina dos Reis, Edoardo Pletsch
|
197-219
|
Elisa Augusta Lopes Costa, Francisco Edviges Albuquerque
|
220-238
|
Danillo da Conceição Pereira Silva
|
239-262
|
Viviane de Melo Resende, Nair Rabelo
|
263-292
|
Luciana Maria Crestani, Elisane Regina Cayser, João Ricardo Fagundes dos Santos
|
293-309
|
Lívia Miranda de Oliveira, Julia Gonçalves Dias, Ingrid Santos Leite
|
310-336
|
Fabiano Tadeu Grazioli
|
337-352
|