O processo de reescrita na disciplina de Língua Portuguesa Instrumental
Resumo
Este artigo mostra os resultados da investigação das modificações qualitativas e quantitativas, decorrentes da reescrita do texto dissertativo, produzido pelos alunos dos cursos de Licenciatura em Letras e Pedagogia, do Campus Universitário da Região dos Vinhedos, da Universidade de Caxias do Sul. O estudo permitiu acompanhar o processo de escrita dos alunos, identificando seus problemas e possibilitando-lhes formas de aperfeiçoar sua produção textual, através da reescrita.
Palavras-chave
Língua Portuguesa Instrumental, reescrita, dissertação
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.15210/rle.v7i2.15597
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Qualis: A1 (Letras, 2016)
ISSN (digital): 1983-2400
A Revista Linguagem & Ensino adota a política de acesso aberto conforme a Licença BY-NC-ND 2.5 BR da Creative Commons.