Chamada de artigos Número temático: Práticas e perspectivas decoloniais no ensino de línguas Estão abertas as submissões de artigos originais que abordem o ensino de línguas a partir de um viés decolonial e interseccional. Os estudos devem contemplar temas que englobem questões de gênero, sexualidade, raça, identidades entre outros marcadores sociais da diferença, em sua articulação tanto com o espaço escolar quanto com ambientes não institucionais de formação. Organizadores: Letícia Fonseca Richthofen de Freitas (UFPel), José Sena (Museu Paraense Emílio Goeldi) e Eduardo Espíndola Braud Martins (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Prazo para a submissão: 01/03/2022 Provável período de publicação: agosto de 2022 Atenção às diretrizes da revista: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/rle/about/submissions#onlineSubmissions _________________________________________________________________________ Call for papers Issue theme: Decolonial Practices and Perspectives in Language Teaching Submissions of original articles that address language teaching from a decolonial and intersectional perspective are now open. Studies must focus on themes that examine issues of gender, sexuality, race, identities and other social markers of difference, in their articulation with school spaces or with non-institutional educational environments. Editors: Letícia Fonseca Richthofen de Freitas (UFPel, Brazil), José Sena (Museu Paraense Emílio Goeldi, Brazil) and Eduardo Espíndola Braud Martins (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Brazil). Submission deadline: March 1st, 2022 Publication period: August 2022 Guidelines of the journal: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/rle/about/submissions |