Chamada de artigos - Práticas e perspectivas decoloniais no ensino de línguas [ENCERRADA]

Chamada de artigos 

Número temático: Práticas e perspectivas decoloniais no ensino de línguas

Estão abertas as submissões de artigos originais que abordem o ensino de línguas a partir de um viés decolonial e interseccional. Os estudos devem contemplar temas que englobem questões de gênero, sexualidade, raça, identidades entre outros marcadores sociais da diferença, em sua articulação tanto com o espaço escolar quanto com ambientes não institucionais de formação.

Organizadores: Letícia Fonseca Richthofen de Freitas (UFPel), José Sena (Museu Paraense Emílio Goeldi) e Eduardo Espíndola Braud Martins (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Prazo para a submissão: 01/03/2022

Provável período de publicação: agosto de 2022

Atenção às diretrizes da revista:

https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/rle/about/submissions#onlineSubmissions

_________________________________________________________________________

Call for papers

Issue theme: Decolonial Practices and Perspectives in Language Teaching 

Submissions of original articles that address language teaching from a decolonial and intersectional perspective are now open. Studies must focus on themes that examine issues of gender, sexuality, race, identities and other social markers of difference, in their articulation with school spaces or with non-institutional educational environments.

Editors: Letícia Fonseca Richthofen de Freitas (UFPel, Brazil), José Sena (Museu Paraense Emílio Goeldi, Brazil) and Eduardo Espíndola Braud Martins (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Brazil).

Submission deadline: March 1st, 2022

Publication period: August 2022

Guidelines of the journal: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/rle/about/submissions