Ensino e uso de língua(s)

Vanessa Fonseca Barbosa, Bernardo Kolling Limberger, Helano Ribeiro

Resumo


Apresentação do n. 2, v. 23, 2020.

Palavras-chave


Letras; Linguística Aplicada.

Texto completo:

PDF

Referências


BOHN, Hilário. Ensino e aprendizagem de línguas: os atores da sala de aula e a necessidade de rupturas. In: MOITA LOPES, Luiz Paulo (Org.). Linguística Aplicada na Modernidade Recente: Festschrift para Antonieta Celani. São Paulo: Parábola, 2013. p. 79-98.

BONINI, Adair; FIGUEIREDO, Débora de Carvalho. Letramento e escrita acadêmica: uma experiência com o artigo de pesquisa. In: TFOUNI, Leda Verdiani (Org.). Letramento, escrita e leitura: questões contemporâneas. Campinas, SP: Mercado das Letras, 2010.

KLEIMAN, Angela. Oficina de Leitura: teoria e prática. 15. ed. São Paulo: Pontes Editores, 2013.

LEFFA, Vilson. Carta do editor. Linguagem & Ensino, v. 1, n. 2, p. 7-10, 1998.

LEFFA, Vilson. Carta do editor. Linguagem & Ensino, v. 5, n. 2, p. 7-10, 2002.

MOITA LOPES, Luiz Paulo. Linguística Aplicada e vida contemporânea. In: MOITA LOPES, Luiz Paulo (Org.) Por uma Linguística Aplicada Indisciplinar. São Paulo: Parábola, 2006. p. 85-107.




DOI: https://doi.org/10.15210/rle.v23i2.18475

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Qualis: A1 (Letras, 2016)

ISSN (digital): 1983-2400

A Revista Linguagem & Ensino adota a política de acesso aberto conforme a Licença BY-NC-ND 2.5 BR da Creative Commons