Ensino e uso de língua(s)
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BOHN, Hilário. Ensino e aprendizagem de línguas: os atores da sala de aula e a necessidade de rupturas. In: MOITA LOPES, Luiz Paulo (Org.). Linguística Aplicada na Modernidade Recente: Festschrift para Antonieta Celani. São Paulo: Parábola, 2013. p. 79-98.
BONINI, Adair; FIGUEIREDO, Débora de Carvalho. Letramento e escrita acadêmica: uma experiência com o artigo de pesquisa. In: TFOUNI, Leda Verdiani (Org.). Letramento, escrita e leitura: questões contemporâneas. Campinas, SP: Mercado das Letras, 2010.
KLEIMAN, Angela. Oficina de Leitura: teoria e prática. 15. ed. São Paulo: Pontes Editores, 2013.
LEFFA, Vilson. Carta do editor. Linguagem & Ensino, v. 1, n. 2, p. 7-10, 1998.
LEFFA, Vilson. Carta do editor. Linguagem & Ensino, v. 5, n. 2, p. 7-10, 2002.
MOITA LOPES, Luiz Paulo. Linguística Aplicada e vida contemporânea. In: MOITA LOPES, Luiz Paulo (Org.) Por uma Linguística Aplicada Indisciplinar. São Paulo: Parábola, 2006. p. 85-107.
DOI: https://doi.org/10.15210/rle.v23i2.18475
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Qualis: A1 (Letras, 2016)
ISSN (digital): 1983-2400
A Revista Linguagem & Ensino adota a política de acesso aberto conforme a Licença BY-NC-ND 2.5 BR da Creative Commons.