A construção da informação em sala de aula: Uma prática alfabetizadora no Projeto Escola Zé Peão
Resumo
O texto tem por base os resultados da pesquisa que realizamos para nossa dissertação de Mestrado, que se intitulou Paixão de Informar: Práticas Alfabetizadoras no Programa Tijolo sobre Tijolo – Projeto Escola Zé Peão em Canteiros de Obras. Serviram de objeto de estudo as práticas informacionais de professores e alunos construídas no processo interacional na Educação Popular de Jovens e Adultos.
Palavras-chave
práticas informacionais, sala de aula, construção da informação, relação professor/aluno
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.15210/rle.v4i2.15538
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Qualis: A1 (Letras, 2016)
ISSN (digital): 1983-2400
A Revista Linguagem & Ensino adota a política de acesso aberto conforme a Licença BY-NC-ND 2.5 BR da Creative Commons.