Produções escritas e processos identitários um estudo de textos de alunos do ensino fundamental
Resumo
Analisamos textos escritos de alunos produzidos em sala de aula de uma escola pública relacionando-os às temáticas utilizadas como ponto de partida para sua produção. Nosso olhar sobre o objeto de pesquisa centrou-se nos processos interacionais que ocorrem entre os sujeitos interlocutores – professores /alunos /valores de referência dos textos, objetivando responder a questão, “Qual a contribuição do ensino da produção textual à construção de processos identitários de alunos da escola pública?”.
Palavras-chave
produção textual escrita, discurso, identidade
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.15210/rle.v4i1.15528
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Qualis: A1 (Letras, 2016)
ISSN (digital): 1983-2400
A Revista Linguagem & Ensino adota a política de acesso aberto conforme a Licença BY-NC-ND 2.5 BR da Creative Commons.