Cidadania global em aulas de português como língua adicional

Eduardo Viana da Silva, Kleber Aparecido da Silva

Resumo


Apresentação do dossiê temático "Cidadania global em aulas de português como língua adicional"

Palavras-chave


português; cidadania global

Texto completo:

PDF

Referências


FREIRE, P. Pedagogia do oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.

FREIRE, P. Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1997.

SILVA, K. A.; SANTOS, D. T. (Orgs) Português como língua (inter)nacional: faces e interfaces. Campinas: Pontes Editores, 2013.




DOI: https://doi.org/10.15210/rle.v24i2.20790

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Qualis: A1 (Letras, 2016)

ISSN (digital): 1983-2400

A Revista Linguagem & Ensino adota a política de acesso aberto conforme a Licença BY-NC-ND 2.5 BR da Creative Commons