ORIGINALIDADE NA IDENTIDADE VISUAL: A FUGA DOS CLICHÊS E A CRIAÇÃO DE MATERIAIS AUTÊNTICOS
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CORRÊA, T. M. A importância da Identidade Visual e do Uso da Marca na Comunicação Empresarial. Comunicação Organizada, Pelotas, 01 jul. 2009. Online. Disponível em: http://comunicacaoorganizada.files.wordpress.com/2009/07/a-importancia-da-identidadevisual-e-do-uso-da-marca-na-comunicacao-empresarial.pdf. Acesso em: 25 jul. 2016.
FRANCHINI, A. S. As 100 melhores lendas do folclore brasileiro. 2. ed. Porto Alegre: L&PM, 2012.
FREIRE, P. A Educação na Cidade. 4. ed. São Paulo: Cortez, 2000.
MIRANDA, R. A. A. Cultura Litorânea do Rio Grande do Sul: semelhanças e diferenças entre comunidades da orla da lagoa e comunidades da orla marítima. Projeto de Pesquisa. Pelotas, UFPel, 2014.
OSTROWER, F. Universos da arte. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1983.
STRUNCK, G. L. IdentidadeVisual: a direção do olhar. Rio de Janeiro: Europa Emp. Graf. Ed., 1989.
TAJADA, L. A. S. Integración de laidentidad y laimagen de la empresa. Madrid: ESIC, 1994.
TEIXEIRA, F. C.; SILVA, R. D. O.; BONA R. J. O processo de desenvolvimento de uma identidade visual. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO DA REGIÃO SUL. 8., Passo Fundo, RS, 2007.
VÁSQUEZ, R. P. Identidade de marca, gestão e comunicação. Organicom, São Paulo, v. 4, n. 7, p. 198-211, 2007.
DOI: https://doi.org/10.15210/ee.v21i1.9820
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Expressa Extensão
_____________________________________________________
_____________________________________________________
INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS
[PT] A Expressa Extensão é indexada nos seguintes espaços:
[EN] The Expressa Extensão is currently indexed in the following databases and cataloguess:
INDEXADORES:
_____________________________________________________
Revista Expressa Extensão, Pelotas/RS - Brasil - ISSN 2358-8195
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura
UFPEL - PREC - EDITORA