ESTUDO SOBRE A REALIZAÇÃO DE CONCURSOS CULTURAIS EM PROJETOS DE EXTENSÃO
Resumo
Palavras-chave
Referências
ALMEIDA, C. J. M. A arte é capital: visão aplicada do marketing cultural. Rio de Janeiro: Rocco, 1994.
BARDIN, L. Análise de conteúdo. São Paulo: Edições 70, 2011.
BRASIL. Atos do Poder Legislativo. Lei nº 13.756. Brasília: D.O.U., 13 dez. 2018a.
BRASIL. Ministério da Educação. Lei nº 9.394: Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Brasília: D.O.U., 20 dez. 1996.
BRASIL. Ministério da Educação. Parecer CNE/CES nº 608, homologado pela Portaria n° 1.350, Brasília: D.O.U., Seção 1, p. 34, 17 dez. 2018b.
BRASIL. Ministério da Educação. Resolução nº 7. Brasília: D.O.U., 18 dez. 2018c.
BRASIL. Ministério da Fazenda. Portaria nº 422. Brasília: D.O.U., Seção 1, p. 12, 22 jul. 2013.
BRASIL. Presidência da República. Decreto nº 70.951. Brasília: D.O.U., 10 ago. 1972.
BRASIL. Presidência da República. Lei nº 5.678. Brasília: D.O.U., 21 dez. 1971.
CORRÊA, E. J. (Org.). Extensão Universitária: organização e sistematização. Coordenação Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX). Belo Horizonte: Coopmed, 2007.
FARIA, B. Saiba como organizar e promover um concurso cultural. [Blog]. Teletronix, 11 abr. 2018. Disponível em: https://teletronix.com.br/blog/saiba-como-organizar-e-promover-um-concurso-cultural/. Acesso em: 28 jul. 2021.
FARIAS, C. D. Mensuração e avaliação de resultados: Concurso Cultural Zaxy/ Grendene no Facebook. 2013, 141 f. Trabalho de Conclusão do Curso de Bacharel em Comunicação Social. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2013.
HOUAISS. [on-line]. Grande Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa. Rio de Janeiro: Instituto Antônio Houaiss, 2009. Disponível em: .
KONTEST. Concursos em redes sociais: o que pode e o que não pode ser feito? [Blog]. Disponível em: https://blog.kontestapp.com/br/concursos-em-redes-sociais-o-que-pode-e-o-que-nao-pode-ser-feito/. 28 jul. 2021.
KOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing. 12 ed. São Paulo: Pearson, 2006.
KUNSCH, M. M. K. Planejamento de Relações Públicas na Comunicação Integrada. São Paulo: Summus, 2003.
NOGUEIRA, M. D. P. (Org.). Avaliação da Extensão Universitária: práticas e discussões da Comissão Permanente de Avaliação da Extensão. Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX). Belo Horizonte: FORPROEX/CPAE; PROEX/UFMG, 2013.
SERNA ALCÁNTARA, G. A. Modelos de extensión universitaria. Revista de la Educación Superior, México, v. XXXIII, n. 131, pp. 77-103, 2004.
SERNA ALCÁNTARA, G. A. Misión social y modelos de extensión universitaria: del entusiasmo al desdén. Revista Iberoamericana de Educación, Organización de Estados Iberoamericanos para la Educación, la Ciencia y la Cultura (OEI), n.º 43/3, p. 1-7, 25 jun. 2007.
DOI: https://doi.org/10.15210/ee.v27i2.22299
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Expressa Extensão
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
_____________________________________________________
_____________________________________________________
INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS
[PT] A Expressa Extensão é indexada nos seguintes espaços:
[EN] The Expressa Extensão is currently indexed in the following databases and cataloguess:
INDEXADORES:
_____________________________________________________
Revista Expressa Extensão, Pelotas/RS - Brasil - ISSN 2358-8195
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura
UFPEL - PREC - EDITORA